top of page

Encontro Eletricista Consciente e Seguro Abracopel em Alagoas

A Abracopel - Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade, é uma das entidades que apóiam o Movimento “Choque Elétrico Mata!”; na verdade, como uma das entidades organizadoras, junto com o SINCOMACO, participa ativamente do desenvolvimento de todo o conteúdo com foco em segurança e prevenção a acidentes oriundos do manejo da eletricidade.

E é muito importante levar esta mensagem aos 4 cantos do país! Por isso, a Abracopel realiza regularmente o Encontro de Eletricistas Conscientes e Seguros. São oportunidades ideais para a discussão de idéias, dicas de boas práticas e apresentação de novos produtos e equipamentos, garantindo sempre máxima segurança e eficiência energética.


Nestes dias 25 e 26 de outubro o encontro acontece no estado de Alagoas - mais especificamente no Centro de Formação Gustavo Paiva, na capital Maceió.


Um parceira da Abracopel com a ABRAPEEL - Associação Brasileira de Profissionais Eletricistas e Eletrônicos, o evento vai contar com palestras como "Manutenção e Operação de Transformadores de Força”, "Dispositivos de proteção das instalações elétricas”, "Condutores de má qualidade, o risco que corremos”, "A Sinfonia entre Engenharia e Inteligência Artificial” e "A segurança dos profissionais – normas técnicas”.


Quem ainda não se inscreveu, tá em tempo. Vale lembrar que todos os participantes ganham certificado.


O Centro de Formação Gustavo Paiva fica na Rua Pedro Américo, 18 – Poço - Maceió – AL.


A campanha “Choque Elétrico Mata!” é uma realização do Sincomaco e da Abracopel (Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade), patrocinada por Sil Fios e Cabos Elétricos, Grupo Enel spa, Vila Velha Corretora de Seguros, PJ Neblina Materiais Elétricos, Signify Philips, King Ouro e América Energia, e apoiada pela Cobrecom Fios e Cabos, pela Merc Distribuidora, pelo Sindicel (Sindicato da Indústria de Condutores Elétricos, Trefilação e Laminação de Metais Não Ferrosos do Estado de São Paulo), Associação Comercial do Estado de São Paulo e ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

ความคิดเห็น


bottom of page