top of page

Feicon 2024: Sincomaco marca presença com destaque na maior feira da construção civil

A Feicon, maior feira da construção civil da América Latina, movimentou o cenário empresarial e profissional em São Paulo nesta última semana. Entre os destaques do evento está a participação do Sindicato Empresarial do Comércio Atacadista e Distribuidor de Material de Construção, Material Elétrico e Energia Elétrica no Estado de São Paulo (SINCOMACO), que marcou presença com uma atuação sólida e representativa.


O presidente do Sincomaco, Cláudio Conz, liderou a delegação do sindicato e enfatizou a importância da feira como um espaço fundamental para promover a integração entre empresas, profissionais e consumidores do setor da construção civil. Conz destacou a Feicon como um ambiente propício para a troca de conhecimento, networking e para acompanhar as últimas tendências e inovações do mercado.


Com presença diária no estande Revista Anamaco, o Sincomaco proporcionou aos visitantes a oportunidade de conhecerem de perto seus serviços, produtos e iniciativas voltadas para o setor. Além disso, promoveu debates e palestras sobre temas relevantes para os empresários e profissionais da construção civil.





A atuação do Sincomaco na Feicon reflete o compromisso do sindicato em fortalecer e representar os interesses do setor de materiais de construção, buscando sempre contribuir para o desenvolvimento e crescimento sustentável da indústria. A presença marcante do sindicato na feira evidencia sua relevância e influência no cenário da construção civil não apenas em São Paulo, mas em todo o país.

18 visualizações
bottom of page