top of page

Sincomaco é a força política do comércio de materiais para construção

Nesta quarta-feira, dia 12 de abril, o presidente do Sincomaco, Claudio Conz, se reuniu com o Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em evento da Cadeia Setorial da Construção realizada durante a 23a. edição da Feicon no São Paulo Expo.


Na pauta, a preocupações em relação à substituição tributária que tem causado enormes perdas no atacado e no varejo de MatCons.



“É incrível a sensibilidade que o Governador tem com os problema do empresariado. Nas suas próprias palavras, ele sempre nos pede ‘Tragam-me os problemas que precisamos resolver, são vocês mesmos quem mais conhecem as suas próprias dores’”, conta o presidente Claudio Conz. "Reconhecendo as razões por mim apresentadas, se mostrou alinhado no sentido de rapidamente diminuir impostos para o setor e concentrar em um número menor de MVAs."


Encontros como este se somam ao esforço importante na formação da Frente Parlamentar do Comércio de Materiais para Construção, liderada pelo Deputado Federal Capitão Augusto. Hoje, somamos 201 parlamentares da Câmara dos Deputados envolvidos nesta empreitada - e por iniciativa da Deputada Estadual Dani Alonso, nossa representante na Assembléia Legislativa do Estado, teremos em breve a Frente Parlamentar do Comércio de Materiais para Construção nesta casa.


A Frente Parlamentar do Comércio de Materiais para Construção tem atuação prevista pelos próximos 4 anos da atual legislatura, e está sempre aberta a receber sugestões e demandas dos nossos afiliados. A união de todos nós, aliada a uma estratégia atuante e bem coordenada, é a garantia de um ambiente mais propício a negócios rentáveis e sustentáveis.


O Sincomaco aposta nisso!


20 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page